E se o sucesso do seu marketing não fosse medido pelo volume de leads?
Com o Workshop de ABM da AN1 você e seu time vão aprender a usar a metodologia e as ferramentas mais avançadas do mercado, gerar pipeline de verdade e parar de atender leads que não compram.
Descubra como estruturar o playbook que vai fazer sua empresa fechar mais negócios com contas estratégicas.
Chegou a hora de dar adeus aos leads genéricos com o Workshop ABM da AN1!
Descubra como seu time de marketing e vendas pode estruturar plays com mais foco em contas estratégicas em negócios reais.
Quer um workshop exclusivo?
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Um workshop sob medida para empresas com vendas complexas
Um workshop
sob medida para empresas com vendas complexas
ABM é mais do que uma técnica. É uma mudança de cultura para negócios que querem gerar receita com precisão, sem desperdiçar tempo e investimento com leads genéricos.
ABM é mais do que uma técnica. É uma mudança de cultura para negócios que querem gerar receita com precisão, sem desperdiçar tempo e investimento com leads genéricos.
Seu negócio está vivendo um desses cenários?
➡ Marketing e vendas não falam a mesma língua, e os leads acabam se perdendo no caminho.
➡ O time comercial não tem clareza sobre quem são as contas estratégicas.
➡ As campanhas trazem volume, mas não trazem valor real para o negócio.
➡ Sua empresa depende demais de prospecção fria e não consegue escalar oportunidades de forma eficiente.
➡ As oportunidades dentro da própria base de clientes são pouco exploradas.
➡ A concorrência está cada vez mais presente nas contas que você gostaria de ter.
Se alguma dessas dores é familiar, o Workshop de ABM foi feito para o seu time.
➡ Marketing e vendas não falam a mesma língua, e os leads acabam se perdendo no caminho.
➡ O time comercial não tem clareza sobre quem são as contas estratégicas.
➡ As campanhas trazem volume, mas não trazem valor real para o negócio.
➡ Sua empresa depende demais de prospecção fria e não consegue escalar oportunidades de forma eficiente.
➡ As oportunidades dentro da própria base de clientes são pouco exploradas.
➡ A concorrência está cada vez mais presente nas contas que você gostaria de ter.
Se alguma dessas dores é familiar, o Workshop de ABM foi feito para o seu time.
Como atingir contas-alvo mais assertivamente e alinhar times de marketing e vendas para abordar contas estratégicas no timing certo, além de executar e mensurar campanhas sem precisar de suporte externo.
Empresas B2B com vendas consultivas, equipe comercial robusta e com desalinhamentos entre áreas ou dificuldade de expandir contas existentes.
Por que sua empresa precisa do Workshop in Company ABM agora?
Por que sua empresa precisa
do Workshop in Company ABM agora?
Com esse workshop, sua empresa inicia uma mudança de forma prática e estruturada, tendo um conteúdo 100% personalizado e feito para a sua realidade.
Com esse workshop, sua empresa inicia uma mudança de forma prática e estruturada, tendo um conteúdo 100% personalizado e feito para a sua realidade.
Mais precisão nas conversões: Abandone leads genéricos e concentre esforços no que realmente gera negócio
Marketing + Vendas alinhados: Construa uma operação unificada entre as áreas
Decisões baseadas em estratégia: Atue com maior clareza sobre onde investir tempo e energia
Mais precisão nas conversões: Abandone leads genéricos e concentre esforços no que realmente gera negócio
Marketing + Vendas alinhados: Construa uma operação unificada entre as áreas
Decisões baseadas em estratégia: Atue com maior clareza sobre onde investir tempo e energia
Multiplicação de receita: Explore melhor sua base atual
Time mais preparado e confiante: Capacite na prática para transformar mentalidade e performance
Aceleração do ciclo de vendas: Ao alinhar discurso e abordagem desde o primeiro contato, a jornada encurta
Multiplicação de receita: Explore melhor sua base atual
Time mais preparado e confiante: Capacite na prática para transformar mentalidade e performance
Aceleração do ciclo de vendas: Ao alinhar discurso e abordagem desde o primeiro contato, a jornada encurta
Três passos para transformar sua abordagem comercial
Três passos para transformar sua abordagem comercial
Nossos clientes multiplicam seu tráfego com a integração entre SEO técnico, conteúdo e testes de conversão.
Nossos clientes multiplicam seu tráfego com a integração entre SEO técnico, conteúdo e testes de conversão.
Personalizamos o conteúdo do workshop com base na estrutura e desafios da sua empresa.
Seu time aprende a usar redes sociais para construir autoridade e gerar oportunidades com as contas certas.
Um dia de imersão completa, com conceitos, práticas e plano de ação adaptado à sua realidade.
E MAIS! Templates, checklists e materiais de apoio para seu time sair pronto para aplicar.
E MAIS! Templates, checklists e materiais de apoio para seu time sair pronto para aplicar.
Workshop
in Company
ABM aplicado
na prática
Ao longo dos últimos anos, a AN1 ajudou empresas com vendas complexas a adotarem o ABM de forma estratégica, respeitando a realidade e os desafios de cada estrutura.
Veja como diferentes empresas
transformaram sua abordagem
Veja como
diferentes empresas
transformaram sua abordagem
VIMAN Sistemas
Ajudamos a empresa a estruturar um programa de fidelização premiada, maximizando o relacionamento e expandindo o valor dos clientes mais relevantes de sua própria base.
VIMAN Sistemas
Ajudamos a empresa a estruturar um programa de fidelização premiada, maximizando o relacionamento e expandindo o valor dos clientes mais relevantes de sua própria base.
PCTEC
O workshop presencial da AN1 foi o ponto de partida para a transformação da estratégia comercial. Alinhamos discurso, definimos ICPs prioritários e estruturamos um plano de ação com foco em expansão de carteira.
PCTEC
O workshop presencial da AN1 foi o ponto de partida para a transformação da estratégia comercial. Alinhamos discurso, definimos ICPs prioritários e estruturamos um plano de ação com foco em expansão de carteira.
Agende agora um diagnóstico gratuito com nosso time e entenda como o Workshop in Company ABM pode funcionar para a realidade da sua empresa.
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